Ok, Sr DeMille, eu estou pronta para o meu close up!

domingo, 16 de maio de 2010

NOTA

Comentei, na última postagem, que faria atualizações decentes sobre o Festival de Cinema do Recife, o Cine PE. Pois bem, venho somente agora me justificar de tamanha falta por dois motivos: 

1- O festival não valeu a pena ser comentado. Me pareceu caótica a seleção dos filmes exibidos durante os 5 dias de festival que compareci, com exceção do longa 'O bem amado' e de alguns curtas que espero ter a oportunidade de rever para fazer um comentário destacado. A organização do evento vem sendo pior a cada edição, o público idem e, infelizmente, o meu gosto e a minha expectativa para os dias do Cine PE vem enfraquecendo junto com tudo o que diz respeito ao festival. Portanto, são essas as minhas considerações a respeito de tal.

2- Estive em São Paulo na primeira semana do mês e quando voltei para o Recife, além de estar com o sono atrasadíssimo, tive várias questões pendentes para resolver.


Em breve espero ter tempo para fazer as devidas atualizações. ;)

Nenhum comentário: